Arruda

Luiz Otávio valoriza concorrência na cabeça de área do Santa Cruz

Luiz Otávio e Carlinhos Paraíba foram os titulares do Santa Cruz no último jogo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2018 às 8:16
Foto: Bobby fabisak/JC Imagem
Luiz Otávio e Carlinhos Paraíba foram os titulares do Santa Cruz no último jogo - FOTO: Foto: Bobby fabisak/JC Imagem
Leitura:

O volante Luiz Otávio enxerga com bons olhos a disputa entre os volantes no Santa Cruz. Titular desde a chegada ao Arruda, teve como companheiros Jorginho e Salino. E agora atua ao lado de Carlinhos Paraíba. Questionado sobre a titularidade no setor, ele deixou a definição para o técnico Paulo César Gusmão e garantir manter o foco independente. 

"Está todo mundo trabalhando forte. O grupo é unido desde que cheguei. Chegaram e saíram atletas e o elenco continua focado no nosso objetivo. O PC (Paulo César Gusmão) que comanda a equipe e sabe o que é o melhor. Sempre irei trabalhar para ser titular", afirmou o cabeça de área.

Luiz Otávio reconheceu que precisa melhor a marcação. Com Carlinhos Paraíba, ele tem atuado como primeiro volante e sido mais exigido."Nunca podemos nos acomodar independe se titular ou reserva. A marcação preciso melhorar e sempre me cobrei bastante. Venho melhorando nos últimos jogos. Podem ter certeza que, assim como todos, irei trabalhar forte para melhorar ainda mais", disse o volante. 

ABC

O Santa Cruz irá enfrentar o ABC, no mínimo, quatro vezes entre as quartas de final da Copa do Nordeste e a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na visão de Luiz Otávio, a Cobra Coral precisa ter cuidado, pois são campeonatos diferentes. "São duas competições diferentes. Dois jogos em casa. Este agora é contra o ABC pela Série C. Uma competição longa e precisamos pontuar sempre. Depois é pelo Nordestão. Mata-mata, outro estilo", declarou o jovem volante.

Últimas notícias