Arruda

'Concorrência boa', diz Robert sobre chegada de Pitbull no Santa Cruz

O atacante Halef Pitbull foi contratado para ser a sombra de Robert no Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2018 às 19:51
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O atacante Halef Pitbull foi contratado para ser a sombra de Robert no Santa Cruz - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O atacante Robert aprovou a chegada de Halef Pitbull, que foi contratado para ser a sombra dele no elenco coral. Na visão do atual camisa nove, é sempre bom ter opções de qualidade no elenco devido a longa maratona de jogos na temporada. Até a chegada dos dois, a função de centroavante era uma carência no Arruda. O meia-atacante Héricles estava atuando improvisado. 

"Concorrência boa. O jogador que vem e joga bem sempre vai ajudar. São bastante jogos, tomará que eu consiga jogar todos. Quando chega um atleta de qualidade o grupo só tem a ganhar. O mais importante é contribuir na busca do objetivo da equipe", afirmou o camisa nove.

Robert não conseguiu estrear pelo Santa Cruz balançado a rede, mas a "seca de gols" foi curta. No segundo jogo, na vitória diante do Atlético-AC, o atacante marcou um dos três gols corais. "Foi importante. Tinha perdido um pênalti na partida e outra boa chance. Em momento algum desisti do jogo. No final, fui premiado. Espero que possa fazer mais", disse o centroavante.

META

O camisa nove do Santa Cruz preferiu não cravar um número mínimo de gols na temporada. Para Robert, as metas coletivas são prioridades. "Não costumo dizer o numero de gols. O que é importa é marcar e ajudar a equipe. A prioridade é sempre o clube, depois os objetivos pessoais", finalizou o atacante.

Últimas notícias