Arruda

Daniel Sobralense lamenta mau início de temporada no Santa Cruz

Aos 35 anos, o meia chegou ao Santa Cruz sob forte expectativa para 2018

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/03/2018 às 18:16
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Aos 35 anos, o meia chegou ao Santa Cruz sob forte expectativa para 2018 - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

O meia Daniel Sobralense admitiu que o começo de temporada com a camisa do Santa Cruz não foi o ideal. A lesão no tornozelo direito sofrida no empate por 1x1 diante do Confiança - primeiro jogo do ano - atrapalhou o jogador. Ele voltou no sacrifício na eliminação para o Flu de Feira pela Copa do Brasil, mas sentiu de novo a contusão. Só apenas na vitória por 2x1 em cima do CRB, no Arruda, no dia 20 de fevereiro, ele retornou ao time titular e conseguiu se recuperar totalmente. 

"Quando começou o ano estava jogando de falso nove, uma posição que me adaptei por conta do estilo do jogo que estávamos usando em campo. Quando voltei contra o CRB, o professor (Júnior Rocha) quis colocar o Héricles de falso nove e eu na criação. Aí o rendimento caiu até porque no meio-campo não é possível criar tantas jogadas", afirmou o Daniel.

Segundo Sobralense, o jogador da armação no meio-campo e aproximação no ataque busca sempre ter o controle da bola. Quem tem alternador com Daniel na posição é Arthur Rezende, que tem sofrido com uma lesão muscular na coxa direita. "Quem joga ali fica incomodado e correndo para os lados, às vezes a bola não chega. Meia e atacante gosta de tocar na bola", disse o meia.

DEFINIÇÃO

O técnico Júnior Rocha só deve confirmar a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Treze, nesta quinta-feira, às 19h, pela Copa do Nordeste, durante o treino, na tarde desta quarta-feira, na Paraíba. O provável time titular será Tiago Machowski; Vitor, Genilson, Danny Morais e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Héricles e Robinho. "Tudo indica que seja esse que vem treinando. Não tem nenhum segredo", revelou Sobralense. 

Últimas notícias