Adeus

Nas redes sociais, torcedores enaltecem Grafite: "Ídolo de uma nação"

Em menos de uma hora, a publicação chegou a mil curtidas e cerca de 300 comentários na conta oficial de Grafite

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 14:25
Foto: JC Imagem
Em menos de uma hora, a publicação chegou a mil curtidas e cerca de 300 comentários na conta oficial de Grafite - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Após o anúncio oficial da aposentadoria do atacante Grafite na tarde desta segunda-feira (22), as redes sociais foram tomadas por várias mensagens ao atleta, que ao longo de dezenove anos de carreira teve quatro passagens pelo Santa Cruz. No início do ano, o clube anunciou a renovação de contrato com o jogador, que na postagem de despedida explicou que seguirá ajudando, porém fora das quatro linhas.

Boa tarde”Nação Coral” vem por meio desta comunicar lhes que não continuarei a vestir nosso manto dentro das quatro linhas. Conversei com a diretoria e a situação foi resolvida de forma amistosa, em comum acordo. Cheguei a conclusão que não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita e espera de mim. Penso que posso ser muito mais útil ajudando em algumas situações fora dos gramados. Só tenho agradecer ao clube e a todos funcionários e profissionais em todas as áreas que ao longo destas quatro passagens sempre me ajudaram e estiveram ao meu lado em todos os momentos, bons e ruins. Desculpar me pelos momentos onde não pude ajudar da maneira que esperávamos. Desejo boa sorte a todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nesta temporada. O Santa Cruz continuará sendo uma parte importante da minha vida. Mesmo fora das quatro linhas, irei manter a ligação com o clube e vou trabalhar, sempre, para elevar seu nome. Dentro do gramado, encerro minha participação e guardo na memória os momentos de conquista e de alegria vestindo a camisa coral. Foi uma honra defender essas cores e ter o apoio de uma torcida tão marcante e apaixonada. Obrigador Santa Cruz, por tudo que você já me proporcionou nesta vida. Boa Sorte Santinha... Graffa23!!

Uma publicação compartilhada por Graffa23 (@graffa23official) em

Muitos usuários enalteceram e agradeceram a trajetória do jogador pelo tricolor. "Valeu Graffa, ídolo da nação coral", comentou um seguidor do perfil do atleta no Instagram.

"Obrigado pelo que fez e vem fazendo por nosso clube! Boa sorte na sua nova missão! Vlw Graffa!", respondeu outro.

"Exemplo de jogador e principalmente de homem. Parabéns por tudo e muito obrigado por vestir a camisa do nosso time com tanta honra", pontuou outro seguidor.

Em menos de uma hora, a publicação chegou a mil curtidas e cerca de 300 comentários e o número de seguidores na conta oficial de Grafite subiu em 400 pessoas.

CRÍTICA

Por outro lado, nem todos estavam satisfeitos com o anúncio ter sido logo após a renovação de contrato com o clube coral, acertada no dia 3 de janeiro. "Ídolo ? Um ídolo não abandona o clube em uma pior, vira homem, veste a camisa e vem tirar o Santa do fundo do poço", criticou um usuário.

Últimas notícias