Cobra Coral

Grafite desiste de jogar pelo Santa Cruz e anuncia aposentadoria

O jogador deu a notícia para torcida do Santa Cruz por meio da conta pessoal no Instagram

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/01/2018 às 13:46
Foto: JC Imagem
O jogador deu a notícia para torcida do Santa Cruz por meio da conta pessoal no Instagram - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O atacante Grafite não jogará pelo Santa Cruz nesta temporada. Depois de confirmar que iria jogar por mais um ano, ele voltou atrás e por meio da conta pessoal no Instagram anunciou a aposentadoria. Ele frisou que não poderia ajudar da maneira correta dentro do campo e tentará apoiar fora das quatro linhas. No site oficial, o Tricolor do Arruda compartilhou o mesmo comunicado do jogador.

O camisa 23 do Santa Cruz chegou a confirmar em entrevista coletiva durante a pré-temporada, no início deste mês em Aldeia, de que irá jogar mais um ano antes de se aposentar do futebol. A desistência de Grafite de atuar dentro do campo mais uma temporada foi acertada após reunião com o presidente Constantino Júnior e o vice Tonico Araújo. 

"Conversei com a diretoria e a situação foi resolvida de forma amistosa, em comum acordo. Cheguei a conclusão que não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita e espera de mim. Penso que posso ser muito mais útil ajudando em algumas situações fora do campo", afirmou o atacante. 

Grafite sempre deixou claro que não queria encerrar a carreira com dois rebaixamentos seguidos pelo Santa Cruz. Da Série A para B em 2016 e a queda para Série C no ano seguinte.  Por isso, ele lamentou os acontecimentos negativos no comunicado da aposentadoria. "Peço desculpa quando não pude ajudar da maneira esperada", disse o jogador. 

CONFIRA

Boa tarde”Nação Coral” vem por meio desta comunicar lhes que não continuarei a vestir nosso manto dentro das quatro linhas. Conversei com a diretoria e a situação foi resolvida de forma amistosa, em comum acordo. Cheguei a conclusão que não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita e espera de mim. Penso que posso ser muito mais útil ajudando em algumas situações fora dos gramados. Só tenho agradecer ao clube e a todos funcionários e profissionais em todas as áreas que ao longo destas quatro passagens sempre me ajudaram e estiveram ao meu lado em todos os momentos, bons e ruins. Desculpar me pelos momentos onde não pude ajudar da maneira que esperávamos. Desejo boa sorte a todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nesta temporada. O Santa Cruz continuará sendo uma parte importante da minha vida. Mesmo fora das quatro linhas, irei manter a ligação com o clube e vou trabalhar, sempre, para elevar seu nome. Dentro do gramado, encerro minha participação e guardo na memória os momentos de conquista e de alegria vestindo a camisa coral. Foi uma honra defender essas cores e ter o apoio de uma torcida tão marcante e apaixonada. Obrigador Santa Cruz, por tudo que você já me proporcionou nesta vida. Boa Sorte Santinha... Graffa23!!

Uma publicação compartilhada por Graffa23 (@graffa23official) em

Últimas notícias