Série B

Experiente Léo Lima 'adota' João Paulo no Santa Cruz

Meias devem ser titulares contra o Paraná e estão com parceria afinada fora dos campos

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/07/2017 às 17:30
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Meias devem ser titulares contra o Paraná e estão com parceria afinada fora dos campos - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Provável dupla titular contra o Paraná na armação de jogadas do Santa Cruz, Léo Lima e João Paulo já mostram afinação também fora dos campos. Muito experiente, Léo afirmou que 'adotou' João, oito anos mais novo que o companheiro de posição, no Tricolor do Arruda. Juntos, esperam fazer uma parceria de sucesso na Cobra Coral.

"João é um menino que adotei aqui. Gosto muito dele. Tem um talento indiscutível. Se for para entrar os dois juntos (contra o Paraná), tenho certeza que vamos conseguir fazer as jogadas e concluir em gol", afirmou Léo Lima, que disse que, dentro e fora do campo, João Paulo é uma grande pessoa. "Não o conhecia antes. Ramalho, um rapaz que jogou comigo e com ele, já tinha falado pra eu tomar conta de João. Não gostei dele só por causa do futebol, mas pelo jeito de ele ser, pela personalidade e pelo coração puro. É um menino com uma qualidade altíssima", completou o meia do Santa Cruz.

CARREIRAS

Com 35 anos, Léo Lima tem um currículo recheado no futebol. Ao todo, das categorias de base até o profissional, tem oito títulos: seis Estaduais, uma Série B e um Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira. Teve muito destaque principalmente no Vasco, entre 2000 e 2003. Já João Paulo encara o Santa Cruz como o maior desafio da carreira. Antes, passou por Tombense (MG), Coruripe (AL) e ASA.

Últimas notícias