Série B

Titular absoluto, Roberto celebra crescimento no Santa Cruz

Mesmo com volta de Tiago Costa, lateral continua como titular na Série B

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 24/06/2017 às 11:12
Diego Nigro/JC Imagem
Mesmo com volta de Tiago Costa, lateral continua como titular na Série B - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Muito contestado na temporada passada, Roberto vem se transformando em peça fundamental do Santa Cruz na Série B. Após a lesão de Tiago Costa, o jogador se consolidou como o lateral-esquerdo titular da Cobra Coral na Segundona e, mesmo com a volta de Costa, continua entre os jogadores que vão entrar de frente neste sábado (24), contra o Figueirense, pela 10ª rodada.

Satisfeito com o próprio desempenho em 2017, Roberto ressaltou que não vai relaxar por ter se tornado titular, principalmente com o retorno de Tiago Costa aos treinamentos.“Estou numa pegada forte e vindo de boa sequência. Como tinha falado antes, a briga é boa. Estou vendo nos treinamentos que (Tiago) Costa voltou muito bem. Estou à disposição do Adriano. Enquanto tiver oportunidades de jogar, vou mostrar meu futebol e ter raça para ajudar a equipe”, afirmou o lateral.

ARENA

Sobre a ida para a Arena, o lateral-esquerdo é só elogios. Para ele, o gramado do estádio da Copa do Mundo de 2014 ajuda muito o Tricolor do Arruda. “Não tem muito o que falar da Arena. É um excelente campo e vai ser muito bom pro nosso time, que usa bastante a qualidade e atua com a bola no pé, jogar lá. É aproveitar essa oportunidade nesse belo estádio para voltar a ganhar na Série B”, disse.

Últimas notícias