Tricolor

Atacante Augusto bem próximo de acertar com o Santa Cruz

Em 17 jogos pelo Campinense nesta temporada, atacante marcou 10 vezes

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 28/05/2017 às 16:45
Thiago Amaral/Divulgação
Em 17 jogos pelo Campinense nesta temporada, atacante marcou 10 vezes - FOTO: Thiago Amaral/Divulgação
Leitura:

Destaque do Campinense-PB com 10 gols nesta temporada, o atacante Augusto, de 26 anos, está muito próximo do Santa Cruz. O advogado do jogador, Constantino Júnior - homônimo do vice-presidente coral- confirmou que o atleta tem conversas bem adiantadas com o tricolor pernambucano. De acordo com o representante de Augusto, é provável que a negociação tenha um desfecho hoje. Caso seja confirmado na Cobra Coral, ele chega para reforçar o grupo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Só posso dizer que a conversa está bem adiantada, o fechamento deve ser amanhã (hoje). Mas vamos segurar isso (a confirmação) até o clube oficializar. Combinamos que essa confirmação deve partir do clube, ainda estamos analisando algumas pendências, como a multa rescisória do jogador. O Campinense não libera (sem o pagamento da multa)”, contou Constantino Júnior.

RESCISÃO

De acordo com o advogado de Augusto, o Santa Cruz terá de desembolsar R$ 100 mil para tirá-lo do rubro-negro paraibano. Cauteloso, o vice-presidente coral, Constantino Júnior, confirmou que o atleta está na “mira” da Cobra Coral, mas não cravou a contratação. “Interessante, é o que eu posso falar sobre ele (Augusto). É um jogador que nos interessa, assim como a muitos clubes. Seria muito bom se ele viesse. Vamos aguardar”, despistou.

Últimas notícias