Adeus

Eutrópio confirma saída de dois jogadores do Santa Cruz

Técnico anunciou que Thomás e Pereira não jogarão mais no clube

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 19/05/2017 às 11:01
Diego Nigro/JC Imagem
Técnico anunciou que Thomás e Pereira não jogarão mais no clube - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Depois de um intenso processo de negociação, Thomás realmente vai deixar o Santa Cruz. Nesta sexta (19), o técnico Vinícius Eutrópio informou que não vai mais contar com o jogador, que está sendo especulado no Sport, para a Série B. E também surpreendeu ao confirmar que o meia Pereira está negociando com outro clube.

Na primeira resposta da coletiva, perguntado o porquê dos dois jogadores, além do volante David, não treinaram nesta sexta (19), Eutrópio foi direto ao ponto. "David foi poupado. Teve um desgaste, mas vai estar no jogo. Thomás fui informado que já não conto com ele, e o Pereira recebeu uma proposta e está negociando a saída", afirmou o treinador.

OPÇÕES

O treinador lamentou a ausência dos jogadores, principalmente na situação atual do clube, que tem dois atletas do sistema ofensivo (Léo Costa e Júlio Sheik) no departamento médico. "Infelizmente, junto com essas saídas, as ausências de Léo e Sheik nos dificulta um pouco em opções. Agora é confiar no grupo e achar soluções, mesmo que de forma improvisada", finalizou Eutrópio.

Últimas notícias