Série B

Pereira ou André Luís: a dúvida de Eutrópio no Santa Cruz

Treinador do Santa montou o time com apenas uma dúvida para pegar o Guarani

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 18/05/2017 às 10:07
Diego Nigro/JC Imagem
Treinador do Santa montou o time com apenas uma dúvida para pegar o Guarani - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

No primeiro treinamento com todos os jogadores à disposição após o jogo contra o Náutico, o técnico Vinícius Eutrópio deixou uma dúvida na equipe que enfrenta o Guarani, no próximo sábado (20), no Arruda, pela segunda rodada da Série B. Com a volta de quatro titulares para a equipe principal, o comandante da Cobra Coral ainda não definiu se colocará o atacante André Luís ou o meia Pereira no sistema ofensivo.

Na atividade desta quinta (18), o treinador fez um treinamento tático de posicionamento. A equipe titular teve Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David e Elicarlos; André Luís, Everton Santos, Wiliam Barbio e Halef Pitbull. Durante a movimentação, o meia Pereira entrou na vaga de André Luís, que se revezaram na movimentação.

REFORÇOS

Mesmo ainda sem estar 100%, os novos contratados do Santa Cruz já apareceram como opções para o técnico Vinícius Eutrópio. Nesta quinta (18), treinaram entre os reservas e, se forem regularizados, devem virar alternativas para o comandante da Cobra Coral para o decorrer da partida contra o Guarani, no Arruda.

Últimas notícias