Série B

Novos contratados precisarão de tempo para estrear no Santa Cruz

Kelvy e Ricardo Bueno ficaram alguns dias parados após o fim do Paulistão

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 18/05/2017 às 10:02
Diego Toscano/Especial para o JC
Kelvy e Ricardo Bueno ficaram alguns dias parados após o fim do Paulistão - FOTO: Diego Toscano/Especial para o JC
Leitura:

Apresentados na última quarta (17), o meia Kelvy e o atacante Ricardo Bueno ainda precisam de tempo para estar 100% disponíveis para o técnico Vinícius Eutrópio no Santa Cruz. Segundo os jogadores, após o término do Campeonato Paulista, onde os dois estavam jogando - o armador no Ferroviária e o centroavante no São Bento -, a perda de ritmo de jogo foi clara, mesmo com treinamentos feitos por conta própria.

Com o Santa Cruz precisando de opções para a camisa 9, já que dois centroavantes estão machucados (Facundo Parra e Júlio Sheik) e um está voltando de lesão agora (Halef Pitbull), Ricardo Bueno deverá ser acionado assim que for regularizado. Cauteloso, o atacante pediu um tempo para estar 100%.

“Depois do Paulista, fiquei fazendo os meus treinamentos separadamente. Sou atleta e não tenho problemas com peso, mas fiquei um tempo parado e ainda preciso de uns dias para estar apto. Vou trabalhar o máximo para que o mais rápido possível esteja à disposição do treinador”, disse o atacante.

KELVY

Assim como Ricardo Bueno, Kelvy também ficou parado após o fim do Campeonato Paulista, mas já se colocou à disposição para ajudar contra o Guarani. Mesmo que não atue os 90 minutos. "Devido ao término do Paulista, fiquei uma semana fazendo trabalhos específicos. Foram poucos treinamento junto com a equipe e ainda preciso me encaixar no grupo para não deixar a desejar. Não sei se dá para jogar 90 minutos, mas posso ajudar", explicou o meia.

Últimas notícias