Copa do Nordeste

'Um erro e o semestre vai por água abaixo', avisa atleta do Santa Cruz

Everton Santos quer atenção redobrada no início dos jogos eliminatórios em 2017

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 29/03/2017 às 10:12
André Nery/Acervo JC Imagem
Everton Santos quer atenção redobrada no início dos jogos eliminatórios em 2017 - FOTO: André Nery/Acervo JC Imagem
Leitura:

Começando as partidas eliminatórias da temporada nesta quarta (29), contra o Itabaiana (SE), pelas quartas do Nordestão, o Santa Cruz quer atenção total para continuar com o sonho de defender o título da Copa do Nordeste. Cuidadoso, o atacante Everton Santos fez questão de alertar que, em mata-mata, um erro e o semestre pode acabar de forma prematura.

"É claro que todos os jogos entramos focados. Mas nesses jogos decisivos, os erros tem que ser os menores possíveis. Um erro e o semestre vai por água abaixo. É ter atenção redobrada e chamar a responsabilidade para que as coisas possam acontecer. Somos os atuais campeões e esperamos sair vitoriosos", afirmou o atleta do Santa Cruz.

ITABAIANA

O atacante do Santa Cruz também explicou os pontos fortes do Itabaiana (SE), e como a partida desta quarta (29) é a mais importante de 2017 até agora. "É uma decisão, a primeira que vamos enfrentar na temporada. Tivemos oportunidade de ver vídeos (do adversário), e eles tem como característica tentar o gol a todo momento. Os dois alas atacam bastante, então é ter muita atenção nas jogadas de fundo. É procurar fazer e marcar lá, porque o gol fora conta muito", disse Everton Santos.

Últimas notícias