ARTILHEIRO

Everton Santos com moral elevado no Santa Cruz

O atacante tricolor chegou aos cinco gols com a camisa coral na temporada e é o vice-artilheiro do time

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 20/03/2017 às 6:23
Foto: JC Imagem
O atacante tricolor chegou aos cinco gols com a camisa coral na temporada e é o vice-artilheiro do time - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Para a sequência de jogos decisivos na Copa do Nordeste e Pernambucano, o técnico Vinícius Eutrópio ganhou um reforço. Não se trata de um jogador novo, mas de um antigo com ânimo novo. O atleta em questão é o atacante Everton Santos, que vinha sendo bastante questionado pela torcida, mas foi fundamental na vitória do Santa Cruz por 5x1 diante do Central, sábado, no Arruda, ao marcar os dois primeiros gols e participar do terceiro.

 

“O jogador que está ali na frente precisa estar marcando gols. Mas eu estava tranquilo e sei como é a cobrança, sei do meu potencial”, explicou Everton Santos, que chegou a cinco gols com a camisa coral, após um longo período de jejum.

TRABALHO

Eutrópio destacou a recuperação dos atletas. “Se a gente traz um jogador é porque ele teve uma fase boa em algum lugar e tem potencial. Temos que resgatar a tranquilidade desses jogadores”, disse o treinador coral.

Últimas notícias