Série A

Roberto deve estrear pelo Santa Cruz no clássico

Lateral atuou entre os titulares no treino da última segunda (1)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/05/2016 às 9:38
André Nery/JC Imagem
Lateral atuou entre os titulares no treino da última segunda (1) - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Recém-contratado pelo Santa Cruz, o lateral-esquerdo Roberto (ex-Atlético-PR) pode ganhar a oportunidade de estrear com a camisa coral nesta quarta (1). Como o titular da posição, Tiago Costa, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele deve ser a opção do técnico Milton Mendes para o Clássico das Multidões, a partir das 21h, contra o Sport, no Arruda. A partida é válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na tarde da última segunda (30), o treinador do tricolor pernambucano comandou um treino no Arruda e Roberto esteve o tempo todo entre os titulares. O restante do time deve ser praticamente o mesmo que empatou com a Chapecoense por 1x1 no último sábado, na Arena Condá, em Chapecó.

Dessa forma, Léo Moura deve continuar substituindo Vítor, que está lesionado, na lateral-direita. No confronto contra o time de Chapecó, ele acabou tendo de ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo pelo atacante Everaldo, que atuou improvisado. Léo chegou a ficar caído no chão após sentir uma fisgada na coxa, mas treinou normalmente e não preocupa para o duelo ante o Sport.

Mesma sorte não tiveram o zagueiro Neris e o meia Lelê. O defensor sentiu um desconforto na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Já Lelê está em fase de transição, recuperando-se de lesão no mesmo local. Ele ainda não atuou no Brasileirão. 

Últimas notícias