Zebra

Bruno Soares e Jamie Murray fora do Masters 1000 de Paris

Dupla era uma das favoritas ao título e sofreu derrota inesperada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2016 às 18:47
Greg Wood/AFP
Dupla era uma das favoritas ao título e sofreu derrota inesperada - FOTO: Greg Wood/AFP
Leitura:

O brasileiro Bruno Soares está fora da briga pelo título do torneio de duplas do Masters 1000 de Paris. Uma das favoritas da competição, a parceria formada por ele e o britânico Jamie Murray foi surpreendida ontem, na estreia, pelo búlgaro Grigor Dimitrov e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi por 2 sets a (1 6/4, 3/6 e 10/6).

Murray e Soares entraram em quadra com o favoritismo, credenciados por serem os cabeças de chave número 2 do torneio, mas se mostraram irreconhecíveis. Caíram diante do número 41 do mundo nas duplas. O brasileiro e o britânico foram dominados durante boa parte do confronto e só não caíram antes porque aproveitaram a única oportunidade de quebra que tiveram, no segundo set, para igualar a partida. Mas, na parcial de desempate, mostraram que não estavam mesmo em um bom dia e foram facilmente batidos.

CONSEQUÊNCIA

Com a derrota, Murray e Soares podem perder a liderança do ranking desta temporada para os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que ainda não estrearam em Paris.


Últimas notícias