Vacilo

Lateral do Corinthians posta fotos íntimas por engano em rede social

Jogador apagou as imagens logo depois e pediu desculpas a seguidores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2017 às 15:29
AFP
Jogador apagou as imagens logo depois e pediu desculpas a seguidores - FOTO: AFP
Leitura:

O lateral do Corinthians Guilherme Arana se viu envolvido em situação constrangedora nesta quinta-feira (14) depois que publicou, por engano, fotos em que aparece recebendo sexo oral de uma garota. As imagens ficaram pouco tempo disponíveis no history da rede social Instagram, sendo apagadas na sequência pelo jogador. Arana está afastado das atividades com bola do Timão desde agosto porque está lesionado.

Logo depois de apagar o conteúdo, ele pediu desculpas e fez questão de deixar claro que se equivocou ao fazer a publicação. “Vazaram algumas fotos íntimas minhas em uma rede social por erro meu. Publiquei equivocadamente. Peço desculpas aos meus seguidores que tiveram acesso às fotos”, escreveu o atleta, que tem 465 mil seguidores no Instagram.

Arana está em fase final de recuperação e a intenção do técnico Fábio Carille é utilizar o jogador no jogo do próximo domingo (17). A partida é diante do Vasco da Gama, em Itaquera, pela 24ª rodada do Brasileirão. Arana foi revelado no Corinthians e vinha sendo um dos destaques do líder do torneio até se machucar.

DESCULPAS

 

 

 

 

Últimas notícias