TELEVISÃO

Galvão Bueno narra partida de League of Legends com direito a 'Pode isso Arnaldo?'

Global fez menções à sua histórica narração do tetra do Brasil em 1994 e também ao bordão 'Pode isso Arnaldo?',

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2017 às 23:34
Crédito: Reprodução/Facebook/TobocoTV
Global fez menções à sua histórica narração do tetra do Brasil em 1994 e também ao bordão 'Pode isso Arnaldo?', - FOTO: Crédito: Reprodução/Facebook/TobocoTV
Leitura:

Acostumado a narrar partidas de futebol e corridas de Fórmula 1, Galvão Bueno conseguiu acrescentar uma novidade em sua lista de narrações: o videogame. Durante o programa "Bem, Amigos!" desta segunda (20), o jornalista narrou uma partida de League of Legends (LoL), um dos jogos eletrônicos mais populares do momento no mundo.

O programa recebeu Toboco, narrador oficial da Riot, a empresa desenvolvedora o LoL. Toboco também foi desafiado por Galvão, só que para narrar um trecho de uma partida de futebol - mais exatamente um gol da Seleção Brasileira contra a Argentina. Na sua vez, o global fez menções à sua histórica narração do tetra do Brasil em 1994 e também ao 'Pode isso Arnaldo?', bordão usado para se dirigir ao comentarista Arnaldo Cezar Coelho, que também estava no estúdio.

Estiveram no programa ainda os jogadores Micael "micaO" Rodrigues, da equipe INTZ, e Felipe "brTT" Gonçalves, da equipe Red Canids.

 

Sobre o League of Legends

O League of Legends é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena (Moba). No game, os jogadores controlam campeões com habilidades e que lutam com seu time contra outros controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada jogo de League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.

Em abril, o Recife irá sediar a final do CBLoL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends. O evento, que irá decidir o representante brasileiro no mundial da modalidade, irá ocorrer no dia 8 de abril, no Classic Hall, com ingressos já esgotados. De acordo com a Riot, mais de 100 milhões de jogadores estão ativos no LoL.

Últimas notícias