Currículo

Lelê chega ao Náutico querendo manter sequência de conquistas

Nos últimos três anos, meia tem dois títulos e dois acessos no currículo

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/04/2018 às 9:02
Léo Lemos/Náutico
Nos últimos três anos, meia tem dois títulos e dois acessos no currículo - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Chegando para tentar suprir uma das principais carências do Náutico na temporada, o meia-atacante Lelê também é íntimo do maior objetivo do ano para o Náutico: subir de divisão. Tendo como principal característica a armação de jogadas, o atleta tem dois acessos para a Série A do Campeonato Brasileiro nos últimos três anos.

Em Pernambuco, o jogador passou pelo Santa Cruz entre 2015 e 2016, onde conquistou Pernambucano, Copa do Nordeste e recolocou o Tricolor do Arruda na Série A após 10 anos. No ano passado, esteve no Ceará na conquista do Cearense e em novo acesso para a elite do futebol brasileiro. Em 2018, jogou quatro partidas do Paulista pelo Botafogo-SP. Na carreira, também atuou em clubes como Coritiba e Fortaleza.

“São praticamente três anos com dois acessos e títulos estaduais no Santa e no Ceará. Não quero que seja diferente aqui. É um desafio muito grande não só para mim, mas também para o clube. Sobre o Santa Cruz, tenho um carinho e não posso deixar isso de lado. Mas já faz dois anos da boa passagem por lá. Agora estou totalmente focado no Náutico. Fui recebido muito bem aqui, fico feliz por terem me escolhido e espero dar o meu melhor”, afirmou o meia.

Sobre a carência no meio de campo, Lelê acredita que vai poder contribuir bem na armação de jogadas do Timbu. “É um das minhas principais características. Sou um meia-atacante e preciso saber dosar a hora de defender e a de agredir, principalmente com a posse da bola. Tenho acompanhado os jogos e acredito que esse estilo vai ser importante (para a equipe). Espero conseguir usar a experiência para conquistar os objetivos”, disse.

FÍSICO

Titular nos treinamentos do Náutico na semana, Lelê ainda não está 100%, mas afirmou que está preparado para enfrentar o Atlético-AC no domingo, pela Série C. “Estou me sentindo bem melhor do que quando cheguei. É claro que a parte física ainda precisa evoluir porque não estreei, mas estou bem. Se o professor optar por mim, seja por 10 minutos ou até iniciando o jogo, vou dar o meu melhor”, finalizou.

Últimas notícias