OBSTÁCULO

Náutico: Roberto Fernandes prevê dificuldade diante do CRB

Treinador timbu ressalta o bom trabalho de Mazola Júnior à frente do time alagoano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/10/2017 às 11:23
Foto: Léo Lemos/ divulgação Náutico
Treinador timbu ressalta o bom trabalho de Mazola Júnior à frente do time alagoano - FOTO: Foto: Léo Lemos/ divulgação Náutico
Leitura:

Não vai ser fácil o Náutico conseguir os primeiros pontos jogando fora de casa sob o comando de Roberto Fernandes. O próprio treinador alvirrubro está ciente das dificuldades de encarar o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Uma das adversidades apontadas pelo comandante timbu está no banco de reservas do rival.

"Conheço pra caramba o trabalho de Mazola (Júnior). Ele tem um serviço relevante no CRB e algumas conquistas aqui dentro. Está de volta a uma de suas casas no futebol. Também conheço bem o elenco deles, que é bastante experiente e tem jogadores que passaram na Série A", falou Roberto Fernandes.

TIRAR PROVEITO

Apesar de a equipe alagoana não atravessar um bom momento na competição (13º, com 36 pontos), o técnico timbu não quer se iludir que vai encontrar facilidade. "Não podemos olhar o momento do CRB. Temos de olhar para eles e observar o que o Náutico precisa fazer para sair com os três pontos. Tenho de pegar o retrospecto do nosso time e ver os detalhes para encaixar essa vitória fora. Quando isso acontecer, com a nossa campanha como mandante, podemos surpreender os nossos adversários nessa reta final", explicou.

Últimas notícias