Timbu

'Se ganhar os quatro, vou dizer que não precisa da Arena', diz Calixto

Zagueiro do Náutico confiante na sequência de jogos no estádio Luiz Lacerda. em Caruaru

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/09/2017 às 15:48
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Zagueiro do Náutico confiante na sequência de jogos no estádio Luiz Lacerda. em Caruaru - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Tudo foi planejado para Caruaru se tornar a casa do Náutico na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso o Timbu tem sucesso nos quatro jogos marcados para o estádio Luiz Lacerda, o retorno para Arena é difícil. Os próprios jogadores já olham para a ideia de forma positiva.

>>> Mais de 7 mil ingressos vendidos para Náutico x Internacional
>>> Náutico prepara atrativos para dia do jogo contra Inter em Caruaru

"Por um lado, é um bom jogar em Caruaru porque a galera do interior que não pode acompanhar a gente tem a oportunidade. Se der sorte, prefiro jogar todas as partidas aqui. Se ganhar os quatro, vou dizer para que não precisa da Arena para os caras", afirmou o zagueiro Breno Calixto. O primeiro jogo é contra o Internacional, às 16h30, deste sábado.

Em um duelo de oposto, o Náutico irá enfrenta o time gaúcho, que é favorito ao título e acesso com antecedência na Série B. Porém, Calixto garantiu que dentro de campo não entra nenhum fator externo. "O respeito com o Inter fica fora de campo, dentro acabou, 11 contra 11", pontuou. 

RETORNO

Breno Calixto desfalcou o Náutico nas duas últimas partidas na vitória diante do Brasil-RS e derrota para o Oeste. Recuperado de dores na coxa direita, ele será titular ao lado de Aislan na zaga. Feliphe Gabriel pode aparecer na lateral esquerda no lugar de Ávila, que está suspenso.

"Passei 15 dias fazendo fisioterapia. Por sinal, preciso exaltar o trabalho deles que me deram atenção de domingo a domingo, sem folga, de manhã e de tarde. Não tô sem 100%, mas darei o meu limite e estarei 100% na hora do jogo", finalizou Calixto

Últimas notícias