EM ALTA

Náutico: Jefferson vem conquistando a confiança de Roberto Fernandes

Desde a saída de Tiago Cardoso, o prata da casa assumiu a titularidade da meta alvirrubra

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 23/08/2017 às 13:39
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Desde a saída de Tiago Cardoso, o prata da casa assumiu a titularidade da meta alvirrubra - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Com a saída de Tiago Cardoso do Náutico horas antes do confronto diante do Luverdense, pela 19ª rodada da Série B, o goleiro Jefferson vem assumindo a titularidade da meta alvirrubra na "Era Roberto". Se no início de sua quarta passagem pelo clube, o treinador timbu não tinha 100% de confiança no arqueiro de 24 anos, já que essa seria a primeira vez que ele assumiria em sequência a condição de titular na equipe profissional - para piorar em um momento adverso do Náutico -, agora o prata da casa já conseguiu passar a segurança que pode ser o dono da posição até o término da competição.

Nos três primeiros jogos de Fernandes à frente do Timbu, período que Jefferson está como titular, a equipe só sofreu apenas um gol - na derrota para o América-MG. "Estou com a cabeça boa. Num momento como esse que estamos passando temos de estar tranquilos para poder executar o trabalho da melhor forma. Não posso ficar com esse peso em cima de mim - de o time estar na zona do rebaixamento - para não me atrapalhar. O Washington (preparador de goleiros) me deixa bem tranquilo. Roberto (Fernandes) também tem me passado bastante confiança. Agora é só dar sequência no meu trabalho e ajudar o Náutico a sair dessa situação", falou.

NOVO GOLEIRO

Sobre a busca da diretoria por mais um goleiro, Jefferson garantiu não se incomodar com uma possível sombra. "Acho que é uma coisa normal. Ainda mais quando se joga em um clube de grande cobrança que é o Náutico. Isso sempre vai acontecer. Vou fazer o meu trabalho assim como os outros goleiros estão fazendo. Mesmo sendo jovens e não terem jogado no profissional estão preparados. Se chegar alguém estou tranquilo, pois Roberto me passou bastante confiança", comentou o goleiro.

Últimas notícias