BOBEADA

Náutico: atletas lamentam vacilo no gol sofrido contra o América-MG

Mesmo com três zagueiros, a defesa alvirrubra acabou dando espaço no único gol do jogo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 12/08/2017 às 0:03
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Mesmo com três zagueiros, a defesa alvirrubra acabou dando espaço no único gol do jogo - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

 Ao logo de toda a semana, o técnico Roberto Fernandes trabalhou o time do Náutico para jogar no esquema 3-5-2 a fim de segurar o líder América-MG em seus domínios. A estratégia foi bem executada em quase toda a partida e o goleiro Jefferson praticamente exigido. Porém, na única bobeada que a marcação alvirrubra deu, acabou saindo o gol que sacramentou mais uma derrota timbu na competição.

"Entramos com uma formação com três zagueiros, não podíamos ter tomado um gol com os jogadores deles entrando por dentro. Eles só tiveram essa bola e marcaram. Temos de trabalhar mais e ver o que temos de fazer para não errar mais desse jeito", comentou o meia Diego Miranda.

ÚLTIMO PASSE

Para o lateral-esquerdo Manoel, além de os jogadores alvirrubros terem de melhorar a marcação, é preciso afinar mais o último passe para os gols saírem com mais facilidade. "Infelizmente a nossa última bola não está entrando. Demos o nosso máximo, mas o gol de empate não saiu. Agora é focar no próximo jogo para vencer o Figueirense dentro de casa", comentou.

Últimas notícias