Timbu

Beto Campos revela como pretende tirar o Náutico da zona de degola

Esquipe alvirrubra está na 20ª posição da Segundona, com apenas dois pontos e nenhuma vitória

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 23/06/2017 às 19:13
JC Imagem
Esquipe alvirrubra está na 20ª posição da Segundona, com apenas dois pontos e nenhuma vitória - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos conquistados, o Náutico está sendo obrigado a conviver com o “fantasma” de um possível rebaixamento à Terceirona em 2018. Consciente da fase complicada da equipe, o técnico Beto Campos tem investido em conversas com os jogadores. Na pauta estão sempre palavras que os façam esquecer o que já passou e a instrução de que não vai ser em uma única partida que o Náutico vai conseguir superar a zona de degola.

CLASSIFICAÇÃO

Em nove partidas na Segundona, o Timbu ainda não conquistou a sua primeira vitória. Amarga a 20ª e última posição da competição, com dois pontos. Até o momento, a equipe sofreu sete derrotas e dois empates.

“A gente está trabalhando muito com o grupo uma situação de jogo a jogo. Se a gente ficar pensando em uma situação que já passou não dá. precisamos de 9 pontos para sair da zona de rebaixamento. E isso não conseguimos em um jogo. É jogo a jogo não existe um prazo para que o Náutico tenha que sair. Queremos o quanto antes. Estamos trabalhando muito. Os jogadores estão mostrando isso. Houve esse reconhecimento que a equipe foi melhor contra o Goiás e existe um alento de que alguns jogadores possam estrear (Breno). Estamos no caminha certo”, minimizou Beto Campos.

Últimas notícias