AVALIAÇÃO

Amaral fica satisfeito com sua estreia pelo Náutico

Apesar da derrota do Timbu, o volante acha que, individualmente, fez uma boa partida

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/05/2017 às 17:32
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Apesar da derrota do Timbu, o volante acha que, individualmente, fez uma boa partida - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Se teve um ponto positivo na derrota do Náutico, sábado, contra o Ceará, foi a estreia de Amaral. Mesmo o time alvirrubro não apresentando uma boa atuação, o volante timbu deixou uma boa impressão para a torcida. Marcou em cima e, por vezes, até chegou a se aventurar ao ataque. Com isso, mesmo com o retorno de Darlan (que cumpriu suspensão), o recém-contratado deve permanecer entre os titulares diante do Brasil de Pelotas, terça-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas, pela 4ª rodada da Série B.

"Feliz pela oportunidade. A gente teve erros, mas agora é trabalhar. Acho que jogamos bem, sendo que infelizmente tivemos dois erros que acarretaram nos gols deles. Agora é buscar o nosso objetivo em Pelotas, respeitando o Brasil, que é uma equipe de qualidade, mas temos de buscar pontos", falou Amaral.

ACREDITAR

O técnico Waldemar Lemos espera que os demais novatos também possam chegar e agregar ao time. "Temos de ficar esperançosos, sim. Sabemos do momento do clube, mas temos de acreditar. Esperança não falta no meu coração e na minha cabeça. Por isso, procuro passar isso para todos do grupo", contou o comandante alvirrubro. 

Últimas notícias