PERNAMBUCANO

Milton Cruz esboça time do Náutico na Arena de Pernambuco

Técnico realizou treino no estádio com a ausência de Rodrigo Souza

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 20/04/2017 às 17:29
Filipe Farias / Especial para o JC Imagem
Técnico realizou treino no estádio com a ausência de Rodrigo Souza - FOTO: Filipe Farias / Especial para o JC Imagem
Leitura:

Já buscando ambientar os seus comandados para o confronto diante do Sport, no próximo domingo (23), às 16h, pela segunda partida da semifinal do Pernambucano, o técnico Milton Cruz realizou o treino do Náutico na tarde desta quinta-feira na Arena de Pernambuco - palco da decisão.

O treinador alvirrubro comandou um coletivo e já mostrou um esboço da equipe timbu para encarar os rubro-negros. A formação que iniciou o treino teve: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Éwerton Páscoa e Manoel; Darlan, Giovanni, Marco Antônio e Dudu; Erick e Anselmo.

A ausência, mais uma vez, ficou por conta do volante Rodrigo Souza. O resultado do exame do atleta apontou um edema muscular na panturrilha direita. Com isso, o cabeça de área ficará realizando um trabalho de recuperação até o dia do clássico, mas dificilmente terá condições de jogo.

A equipe suplente foi escalada com: Jefferson; Sueliton, Nirley, Adalberto e Igor Neves; João Ananias, Cal Rodrigues, Maylson e Giva; Jefferson Nem e Alison.

TORCIDA

A comissão-técnica, em comum acordo com a diretoria timbu, liberou o acesso dos torcedores alvirrubros para acompanhar o treinamento do Náutico. Cerca de 40 torcedores compareceram à Arena de Pernambuco para incentivar o time, que precisa reverter a vantagem do Sport. Se vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Caso o Timbu vença por dois gols se classifica diretamente para a final.

Últimas notícias