REFORÇOS

Náutico terá os reforços de Rodrigo Souza e Anselmo contra Uniclinic

Em compensação, Milton Cruz segue sem contar com Tiago Alves, Marco Antônio e Maylson

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 20/03/2017 às 11:27
Foto: JC Imagem
Em compensação, Milton Cruz segue sem contar com Tiago Alves, Marco Antônio e Maylson - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Depois de conhecer a primeira derrota à frente do Náutico, o técnico Milton Cruz tem a missão de não deixar o elenco alvirrubro se abater. Isso porque, o Timbu tem uma decisão pela frente, quando vai enfrentar o Uniclinic quarta-feira, às 21h45, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Para avançar na competição, os alvirrubros precisam golear a equipe cearense para tirar o saldo de quatro gols em relação ao Santa Cruz e, de quebra, ainda terá de torcer por uma derrota da Cobra Coral diante do Campinense, no Arruda.

Planejando como conseguirá essa façanha, Milton terá a volta de duas peças importantes: o volante Rodrigo Souza - que cumpriu suspensão e vola a ficar à disposição -, além do centroavante Anselmo. O jogador, de 36 anos, não viajou para Salgueiro, no fim de semana, porque pediu para resolver problemas particulares.

DESFALQUES

Em compensação, o comandante timbu ainda não poderá contar com o zagueiro Tiago Alves e com os meias Marco Antônio e Maylson, todos ainda entregues ao departamento médico do clube. "Só quem deve voltar é Anselmo e Rodrigo Souza. Já Tiago Alves, Marco e Maylson não vão ficar a minha disposição. Mas a gente ganhou alguns jogos com esses jogadores que estão nos ajudando. Por isso, temos de fazer um trabalho legal de recuperação dos atletas para que possamos fazer um bom jogo na quarta-feira", falou Milton Cruz.

Últimas notícias