EVOLUÇÃO

Milton Cruz completa um mês à frente do Náutico

O treinador alvirrubro tem um aproveitamento de 53%, com duas vitórias, dois empates e uma derrota

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 20/03/2017 às 6:42
Foto: JC Imagem
O treinador alvirrubro tem um aproveitamento de 53%, com duas vitórias, dois empates e uma derrota - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Há exatos 30 dias, o técnico Milton Cruz desembarcava no Recife com um grande desafio: colocar o Náutico nos trilhos. A missão, porém, era árdua. Isso porque o Timbu vinha de quatro derrotas consecutivas e eliminação na Copa do Brasil para o Guarani de Juazeiro. Para piorar, a sequência dos alvirrubros não era nada fácil: Campinense, Santa Cruz, Sport (duas vezes) e Salgueiro, no Sertão.

Contudo, o treinador de 59 anos - 19 deles trabalhando no São Paulo - mostrou toda a sua capacidade de administrar o mau momento do Náutico e reverter a situação. Após o seu primeiro mês de trabalho, Milton obteve 53% de aproveitamento, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

NORDESTÃO

Agora, a missão é conseguir a improvável classificação na Copa do Nordeste. O Náutico encara  o Uniclinic, quarta-feira, às 21h45, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Timbu terá de golear os cearenses para tirar um saldo de quatro gols em relação ao Santa Cruz, além de torcer por uma derrota do tricolor diante do Campinense, no Arruda.

Últimas notícias