SATISFEITO

''Futebol é momento e o time está bem'', afirma Dal Pozzo

Técnico timbu está satisfeito com a resposta que o Náutico demonstrou dentro de campo nesse início de Estadual

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/02/2016 às 0:42
Foto: André Nery/ JC Imagem
Técnico timbu está satisfeito com a resposta que o Náutico demonstrou dentro de campo nesse início de Estadual - FOTO: Foto: André Nery/ JC Imagem
Leitura:

O técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou o bom início do Náutico no Campeonato Pernambucano. O Estadual é a única competição que o Timbu vai disputar no começo da temporada. Com 100% de aproveitamento na competição, o treinador acredita que o torcedor pode comemorar, já que tem uma defesa que não tomou nenhum gol e um ataque que balançou as redes cinco vezes.

"O torcedor do Náutico tem que comemorar, porque futebol é momento e o time está bem”, afirmou o técnico do Timbu. “Todas as partidas me agradaram. Especialmente o primeiro tempo contra o Salgueiro, que não demos nenhum espaço e ainda fizemos o gol", completou.

Desde que chegou ao Náutico, Dal Pozzo sempre manteve uma postura série e de muita cobrança nos treinos e jogos. Depois de uma longa pré-temporada e o início positivo no Pernambucano, o treinador elogiou o comprometimento dos atletas. "O nível de concentração do nosso time é muito alto. Tanto nos jogos como nos treinamentos. Estamos trabalhando há 40 dias e só fizemos um recreativo. Cobro bastante da minha equipe a concentração no trabalho e os jogadores entenderam o pedido", finalizou.

Últimas notícias