LÍDER

Náutico vence Salgueiro e dispara na liderança

Único gol da partida foi marcado por Daniel Morais. Goleiro Julio Cesar ainda defendeu um pênalti

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 10/02/2016 às 23:30
Foto: André Nery/ JC Imagem
Único gol da partida foi marcado por Daniel Morais. Goleiro Julio Cesar ainda defendeu um pênalti - FOTO: Foto: André Nery/ JC Imagem
Leitura:

Mesmo enfrentando o adversário mais complicado nesse início de Estadual, o Náutico conseguiu vencer o Salgueiro pelo placar mínimo de 1x0, nesta quarta-feira, na Arena PE. O único gol da partida foi marcado por Daniel Morais, ainda na primeira etapa de jogo. O Carcará ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com o zagueiro Rogério, que esbarrou em Julio Cesar.

Com o resultado, o Náutico disparou na liderança do Hexagonal do Título do Pernambucano, com nove pontos. O Salgueiro permanece na vice-liderança, com quatro pontos. O próximo compromisso do timbu será na segunda-feira (22), contra o América, no estádio Ademir Cunha.

Lance a lance

1º Tempo

- 9' do 1T - Chutaço de Rodolfo Potiguar de fora da área, mas Julio Cesar faz boa defesa, salva o Náutico e coloca pra escanteio.

- 11' do 1T - Falta cobrada por Bergson, Rodrigo Souza cabeceia no cantinho e quase abre o placar na Arena PE.

- 33' do 1T - Gool do Náutico: Daniel Morais. Bergson cobrou escanteio na cabeça de Daniel Morais, que mandou para o fundo das redes.

2º Tempo

- 4' do 2T - Cássio arriscou forte de fora da área, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Quase sai o empate do Salgueiro.

- 14' do 2T - Pênalti para o Salgueiro. Ronaldo Alves derrubou Piauí dentro da área.

- 15' do 2T - O zagueiro Rogério foi para cobrança, mas Julio Cesar defendeu.

- 37' do 2T -  Rony desceu com perigo pela direita, cruzou rasteiro, mas Rafael Ratão finalizou por cima.

Local: Arena PE. Árbitro: Sebastião Rufino Filho (PE). Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Cleberson Nascimento Leite (ambos de PE). Gol: Daniel Morais (33 minutos do primeiro tempo). Cartões amarelos: Gastón Filgueira (N), Moreilândia (S), Jefferson Berger (S), Daniel Morais (N), Ronaldo Alves (N), Rogério (S). Público: 2.983. Renda: R$ 56.775

Últimas notícias