Homenagens

Últimos campeões da Copa, Casillas e Neuer prestam homenagem a Buffon

Perfil oficial da Juventus postou uma foto com os dois goleiros utilizando uma camisa com o número e o nome de Buffon

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2018 às 21:16
Divulgação
Perfil oficial da Juventus postou uma foto com os dois goleiros utilizando uma camisa com o número e o nome de Buffon - FOTO: Divulgação
Leitura:

Últimos dois goleiros que conquistaram a Copa do Mundo, Iker Casillas e Manuel Neuer prestaram homenagens ao italiano Gianluigi Buffon, campeão da Copa do Mundo de 2006, que anunciou sua saída da Juventus. Nesta terça-feira (22), o perfil oficial da Juventus postou uma foto com os dois arqueiros vestindo a camisa com o número e o nome de Buffon.

"De um goleiro para o outro, Iker Casillas e Manuel Neuer mostram que Gianluigi Buffon é verdadeiramente único", declarou o perfil do clube italiano, usando a #UN1CO, criada para homenagear Buffon nás redes sociais.

Buffon se despediu da Juventus no último sábado (19), com a vitória da "Velha Senhora" por 2x1 sobre o Hellas Verona. Na ocasião, o jogador foi bastante ovacionado pela torcida alvinegra e também pelos seus companheiros de equipe.

Destino do goleiro italiano

Fora da Juventus, muito se especula sobre qual será destino de Buffon na próxima temporada. De acordo com a TV italiana Sky Sports declarou que o goleiro deverá ser confirmado como reforço do PSG. Os valores giram em torno de 8 milhões de euros, ou R$ 35 milhões anuais. Apesar das especulações, Buffon declarou que ainda não definiu sua nova equipe e que deverá ainda pensar por algum tempo em seu futuro destino.

Últimas notícias