BARÇA LEGENDS

Votação para escolher time que enfrenta Barça Legends começa sábado

Partida será realizada no dia 14 de abril, na Arena de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 16:21
Divulgação
Partida será realizada no dia 14 de abril, na Arena de Pernambuco - FOTO: Divulgação
Leitura:

O próximo dia 14 de abril marcará a estreia do Barcelona Legends em solo brasileiro. A equipe, que reúne craques históricos do time catalão, irá enfrentar o Pernambuco Legends, que reúne nomes que marcaram história no futebol local. Parte desses jogadores já foram previamente escolhidos e a outra será definida no voto popular. A eleição das lendas pernambucanas começa neste sábado (20), no site oficial do evento.

O zagueiro Sandro, o meia Chiquinho e os atacantes Kuki e Carlinhos Bala já foram previamente escolhidos pela organização do evento. O goleiro Bosco, o lateral Dutra e o meia Juninho Pernambucano estão entre as opções a serem votadas a partir desse sábado. Dezoito jogadores estarão em campo por Pernambuco. Pelo lado do Barcelona, apenas o brasileiro Edmilson já foi confirmado. O resto da escalação catalã deverá ser divulgada em breve.

INGRESSOS

A partida entre Barcelona Legends e Pernambuco Legends começará às 19h, na Arena de Pernambuco. Os ingressos e todas as informações sobre a partida podem ser conferidos no site do evento: www.barcelonanobrasil.com.br/. Os ingressos custam a partir de R$ 40. 

Últimas notícias