Confusão

Atacante do Flamengo mostra dedo do meio para companheiro de time após briga em campo

Jogadores brigaram após uma cobrança de escanteio do Corinthians. Vizeu descontou na comemoração do terceiro do Flamengo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/11/2017 às 17:24
Reprodução/TV Globo
Jogadores brigaram após uma cobrança de escanteio do Corinthians. Vizeu descontou na comemoração do terceiro do Flamengo - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Rhodolfo e Felipe Vizeu, ambos do Flamengo, protagonizaram cenas lamentáveis na partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória parcial do rubro-negro carioca contra o Corinthians, os dois jogadores se desentenderam em campo e precisaram ser contidos pelos companheiros de equipe.

A discussão começou depois de uma cobrança de escanteio do Corinthians. Rhodolfo e Felipe Vizeu estavam discutindo por conta da marcação em cima de Ángel Romero. O defensor, inclusive, chegou a dar um soco em Vizeu, e precisou ser segurado pelo goleiro Diego Alves.

Após anotar anotar o terceiro gol do Flamengo na partida, o atacante aproveitou para descontar. Na comemoração, ele mostrou o dedo do meio e xingou Rhodolfo. Logo depois, as câmeras da transmissão da Globo pegaram o zagueiro afirmando que iria "quebrar esse moleque lá dentro".

Lance repercute nas redes sociais:

Se o clima no campo estava quente, a internet aproveitou para tirar sarro. Alguns torcedores do Flamengo produziram alguns memes sobre os dois lances. Confira alguns abaixo:

Últimas notícias