seleção brasileira

Diego Souza é convocado para jogar amistosos da seleção em junho

Um dos principais jogadores do Leão, Diego Souza está na lista de 24 jogadores do técnico Tite para as partidas contra Argentina e Austrália

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 19/05/2017 às 11:18
Divulgação
Um dos principais jogadores do Leão, Diego Souza está na lista de 24 jogadores do técnico Tite para as partidas contra Argentina e Austrália - FOTO: Divulgação
Leitura:

O jogador rubro-negro Diego Souza foi convocado pelo técnico da seleção brasileira, Tite, para defender o Brasil nos amistosos marcados para o próximo mês de junho. O meia-atacante foi oficialmente chamado para a seleção pela terceira vez consecutiva em 2017. Desta vez, os jogos são contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13, nessa ordem, no Melbourne Cricket Ground, em Melbourne. 

> Tite elogia atuações de Diego Souza na seleção

Nas suas redes sociais, Diego postou uma foto comemorando a convocação. "Muito feliz. Vamos que vamos", pontuou. Esta é a terceira vez que Tite convoca o rubro-negro em 2017. Na primeira oportunidade, em janeiro, ele foi chamado para o amistoso da Amizade contra a Colômbia, que tinha como missão ajudar as vítimas das tragédia da Chapecoense. Na segunda vez, em março, Diego integrou o grupo para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo, em São Paulo. Nas vitórias do Brasil contra Uruguai e Paraguai. 

Muito feliz !! Vamos que vamos !! ?????????????? #DS87

Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em

 

LISTA COMPLETA

Goleiros - Diego Alves (Valência), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica) 

Zagueiros - David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG) 

Laterais - Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Rafinha (Bayern de Munique

Meio campistas - Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Gouan), Rodriguinho (Corinthians) e Willian (Chelsea)

Atacantes - Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Manchester City) e Taison (Shakhtar Donetsk).

Últimas notícias