Prisão

Mandado é cumprido e goleiro Bruno volta para a prisão

Bruno foi até uma delegacia de Varginha, onde irá passar por exames e será mandado para o presídio da cidade

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/04/2017 às 18:43
Foto: Flávio Tavares/Estadão Conteúdo
Bruno foi até uma delegacia de Varginha, onde irá passar por exames e será mandado para o presídio da cidade - FOTO: Foto: Flávio Tavares/Estadão Conteúdo
Leitura:

Dois dias após o Supremo Tribunal Federal (STF) revogar a liminar que o mantinha em liberdade, o goleiro Bruno Fernandes voltou à prisão na tarde desta quinta-feira (27). Era perto das 14 horas quando ele se apresentou na Delegacia Regional de Varginha (MG).

Após os tramites no local, ele passaria por exames de praxe no Instituto Médico Legal (IML) e seria mandado para o presídio da cidade. Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, ocorrida em 2010.

O goleiro está voltando para a cadeia após 62 dias em liberdade. Na terça-feira (25) a 1ª Primeira Turma do STF votou a favor de parecer emitido pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedindo a revogação da liminar que libertou o atleta.

Ao se apresentar nesta tarde, ele entrou rapidamente na delegacia e se negou a falar com a imprensa.

O advogado do goleiro, Lúcio Adolfo, já adiantou que vai recorrer em favor do cliente. "A intenção é conseguir sua liberdade o quanto antes", afirmou. No entanto, o contrato do atleta com o Boa Esporte deverá ser rescindido, como estava previsto caso ele retornasse para a prisão.

Últimas notícias