ALTERAÇÃO

CBF altera data do clássico entre Sport e Santa Cruz no Nordestão

Primeiro Clássico das Multidões acontece no dia 29. Partida de volta segue sem data definida

Wladimir Paulino
Cadastrado por
Wladimir Paulino
Publicado em 20/04/2017 às 21:30
Guga Matos/JC Imagem
Primeiro Clássico das Multidões acontece no dia 29. Partida de volta segue sem data definida - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

A tabela detalhada da Copa do Brasil divulgada na noite desta quinta-feira (20/4) forçou uma mudança nas semifinais da Copa do Nordeste, entre Sport e Santa Cruz. E o que é pior, apenas o primeiro Clássico das Multidões tem data e horário definidos. A volta aparece como 'a definir'. Para o torcedor não se confundir vamos dividir por parágrafos.

COPA DO BRASIL

O Sport vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo pelas oitavas de final no dia 26 de abril, quarta-feira. O horário previsto é 21h45. O jogo da volta, na Ilha, até agora, está marcado para 31 de maio.

COPA DO NORDESTE

As datas das semifinais entre Sport e Santa estavam marcadas para 26 e 30 de abril. Como, obviamente, o time da Ilha não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, o primeiro confronto foi 'empurrado' para o dia 29, um sábado, às 18h30. Com isso, o segundo jogo ficou a ver navios. Posteriormente, a Confederação Brasileira de Futebol vai divulgar.

Com essas alterações, o Sport vai entrar em campo três vezes num intervalo de sete dias para disputar três competições diferentes. Neste domingo (23/4) faz o segundo jogo pela semifinal do Pernambucano com o Náutico. Três dias depois encara o Botafogo e volta para o clássico com o Santa pelo Nordestão.

Outras mudanças ainda podem acontecer caso os comandados de Ney Franco consigam a vaga na final do Estadual. Que, inclusive, sequer tem data prevista para as duas finais.

Últimas notícias