Europa

Primeiros semifinalistas da Champions serão definidos nesta terça-feira (18)

Entram em campo Real Madrid x Bayern de Munique e Leicester x Atlético de Madrid

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 18/04/2017 às 9:46
AFP
Entram em campo Real Madrid x Bayern de Munique e Leicester x Atlético de Madrid - FOTO: AFP
Leitura:

Os dois primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa serão conhecidos nesta terça-feira (18). A partir das 15h45, os confrontos entre Real Madrid e Bayern de Munique, na Espanha, e Leicester x Atlético de Madrid, na Inglaterra, serão realizados com vantagem para as equipes espanholas. Os dois times de Madri venceram na ida e agora jogam por um empate nesta rodada de volta.

O técnico francês Zinedine Zidane confirmou que Gareth Bale voltará a desfalcar o Real Madrid por motivo de lesão no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O astro galês, que já havia ficado fora da partida contra o Sporting Gijón, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, acabou não entrando na lista de jogadores relacionados para este duelo contra o time alemão.

Por ter vencido o duelo de ida por 2×1, o Real Madrid poderá até perder por 1×0 para avançar, tendo em vista o maior peso dos gols marcados fora de casa para efeito de desempate. O volante brasileiro Casemiro pediu que a equipe espanhola mantenha a concentração e não mude a forma de jogar.

CONCENTRAÇÃO

"Não podemos mudar a nossa mentalidade. A eliminatória não está resolvida e o Bayern tem jogadores de muita qualidade. Temos que pedir aos nossos fãs que nos apoiem e que nos ajudem, porque vai ser importante para nós. Vai ser uma partida muito difícil e o Bayern é um time muito perigoso. A torcida vai ser importante”.

No lado do Bayern de Munique, o triunfo no duelo de ida aumentou o favoritismo da equipe espanhola, mas o experiente Philipp Lahm, ídolo do clube, e o presidente Karl-Heinz Rummenigge exibiram otimismo na classificação do time alemão ao projetarem o duelo na capital espanhola. Com a experiência de quem já disputou 111 partidas de Liga dos Campeões, recorde de participações entre jogadores alemães, o lateral-esquerdo de 33 anos ressaltou que o Bayern tem um time forte e que pode fazer gols fora de casa. O polonês Roberto Lewandowski está liberado para o jogo.

 

Últimas notícias