rubro-negro

Diego Souza faz Neymar e cia vestirem a camisa do Sport

Neymar, Thiago Silva, Marcelo e Paulinho se renderam ao uniforme do Sport na manhã desta quarta-feira. Diego Souza tirou onda: ''novos reforços do Leão''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/03/2017 às 11:29
Reprodução/Instagram
Neymar, Thiago Silva, Marcelo e Paulinho se renderam ao uniforme do Sport na manhã desta quarta-feira. Diego Souza tirou onda: ''novos reforços do Leão'' - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O clima na seleção brasileira não podoria ser melhor. Um dia depois da vitória por 3x0 sobre o Paraguai e a classificação para a Copa do Mundo garantida, os jogadores tiveram a manhã de folga. O meia do Sport Diego Souza aproveitou a descontração e distribuiu camisas do Leão para os colegas da seleção. Neymar, Paulinho, Marcelo e Thiago Silva vestiram o uniforme e postaram para a foto. O jogador rubro-negro brincou com o momento e comentou que o grupo vai reforçar o time pernambucano na temporada 2017.

Voltando pro Recife com novos reforços pro meu Leão!! kkk ???????? Tmj rapaziada!! #SóCraque #SeFicarPutoÉPior ??????????????

Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em

NOVO DIRETOR DE FUTEBOL 

"Voltando para o Recife com novos reforços para o meu Leão", comentou o jogador nas suas redes sociais. Diego Souza foi convocado pelo técnico Tite para duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

Embora tenha iniciado as partidas no banco de reservas, ele foi acionado pelo comandante nos dois momentos. Esta também foi a segunda convocação do meia rubro-negro par a seleção. No começo do ano, ele foi chamado para fazer parte do Jogo da Amizade contra a Colômbia, que arrecadou doações para as vítimas das Chapecense. 

Últimas notícias