JC RECALL DE MARCAS

Investimento na qualidade dos produtos é o segredo do sucesso da Kicaldo

Empresa, que conta com quase três décadas no mercado, se prepara para lançar novos produtos em 2018

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/06/2018 às 6:59
Foto: Divulgação
Empresa, que conta com quase três décadas no mercado, se prepara para lançar novos produtos em 2018 - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Atuando no mercado e no varejo desde a década de 1990, a Kicaldo foi a grande vencedora na categoria Feijão do JC Recall de Marcas 2018. E a manutenção da qualidade, acompanhada da prestação de serviços, foi destacada como segredo para o sucesso entre os consumidores, como explica o diretor da empresa, Osmar Basso.

“Nosso constante investimento é na conservação e manutenção dos nossos equipamentos, na compra da matéria-prima e um trabalho de abordagem nos pontos de venda, com nossos colaboradores, para potencializar a marcar e fidelizar os clientes”, afirma ele. “Maior agilidade na produção e distribuição dos nossos produtos e serviços são nossos diferenciais”, completa.

Tendo a preocupação em colaborar com uma alimentação mais balanceada, nutritiva e que promova bem-estar como visão, a marca se prepara para estrear novidades importantes no segundo semestre.

“Faremos a inauguração de uma indústria com equipamento mais moderno”, adianta Osmar, detalhando, ainda, a oferta de novos produtos que chegarão em poucos dias ao mercado. São eles a ervilha, o grão-de-bico e a lentilha Kicaldo.

Últimas notícias