TURISMO

Azul dobra número de voos entre Recife e Orlando

Companhia promete oferta maior, de quatro frequências, para todos os meses do ano

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 23/06/2017 às 10:50
Foto: Divulgação/ Azul
Companhia promete oferta maior, de quatro frequências, para todos os meses do ano - FOTO: Foto: Divulgação/ Azul
Leitura:

A partir do dia 1º de julho a Azul Linhas Aéreas irá aumentar de forma definitiva de duas para quatro as frequências semanais entre o Recife e Orlando (EUA). A ampliação da oferta, que já estava prevista de forma temporária devido às férias escolares no Brasil, passa a ser realizada todos os meses do ano.

Os novos voos serão oferecidos nas segundas e sextas-feiras, que se somarão aos trechos disponíveis atualmente nas quintas-feiras e domingos. As frequencias adicionadas pela companhia estão disponíveis para a venda através do site para os meses de julho, agosto e setembro. A empresa ainda aguarda a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a comercialização a partir do mês de outubro.

ESTRATÉGIA

"Temos registrado alta demanda na rota e isso nos mostra que fomos certeiros ao implementar esse voo, apenas seis meses atrás", comenta o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife são acessíveis, com apenas uma parada, aos viajantes que partem de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). A rota é realizada por uma aeronave Airbus A330, o maior da frota da companhia.

Últimas notícias