Retratação

Patrícia Pillar vence seguidor na Justiça e posta desculpas do acusado

Atriz comemorou após ser ofendida em sua rede social

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/11/2017 às 20:36
Foto: Cesar Alves/TV Globo
Atriz comemorou após ser ofendida em sua rede social - FOTO: Foto: Cesar Alves/TV Globo
Leitura:

A atriz Patricia Pillar venceu uma batalha na Justiça e comemorou a decisão em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (17). De acordo com o portal Catraca Livre, no começo deste ano, ela foi ofendida por um seguidor em um de seus perfis nas redes sociais em virtude de suas opiniões políticas.

A artista levou o caso à Justiça e processou o seguidor por ofensa, ganhando agora a ação. Por isso, o seguidor teve que fazer uma retratação pública à atriz.

"O texto da foto acima é um pedido de desculpas de um internauta processado por mim por ofensa! É uma pena ter que recorrer à Justiça e a processos para que as pessoas entendam a diferença entre discordar e agredir e/ou ofender", registrou Patricia Pillar na publicação.

A atriz contou que outros internautas também estavam sendo processados e continuaria compartilhando suas opiniões sem medo.

"Continuarei dividindo minhas indignações, meus questionamentos e opiniões. Acredito na liberdade de expressão, no respeito mútuo, na possibilidade de reflexão e no diálogo, sempre dentro dos limites da civilidade", defendeu Patrícia.

VEJA A POSTAGEM DE PATRÍCIA PILLAR:

Últimas notícias