FAMÍLIA

Jerry Lewis excluiu seis filhos do testamento, diz revista

Comediante deixou de fora da partilha de bens os filhos do primeiro casamento dele, segundo a People

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/09/2017 às 15:16
Ethan Miller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Comediante deixou de fora da partilha de bens os filhos do primeiro casamento dele, segundo a People - FOTO: Ethan Miller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Leitura:

O comediante Jerry Lewis excluiu do testamento dele os seis filhos do primeiro casamento, segundo a revista People. A publicação norte-americana afirma que teve acesso ao documento com o qual o norte-americano deixa de fora da partilha de bens os filhos que teve com a cantora Patti Palmer. O filho caçula deles, Joseph, faleceu em 2009.

No trecho reproduzido pela People, está escrito: "Excluí intencionalmente Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis e seus descendentes como beneficiários das minhas propriedades, sendo minha intenção que eles não recebam nenhum benefício abaixo".

Segundo casamento

Os bens de Jerry Lewis, que faleceu em agosto de 2017, aos 91 anos, serão divididos entre SanDee Pitnick, com quem ele se casou em 1983, e a filha adotiva do casal, Danielle Sarah Lewis, de 25 anos.

Últimas notícias