POLÊMICA

Internautas se dividem sobre detenção de Fábio Assunção

Muita gente comenta por meio das redes sociais o que acha sobre a ação da Polícia Militar e até as possíveis motivações para o comportamento do artista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/06/2017 às 12:22
Foto: Divulgação
Muita gente comenta por meio das redes sociais o que acha sobre a ação da Polícia Militar e até as possíveis motivações para o comportamento do artista - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

As opiniões de quem está acompanhando a notícia da detenção do ator global Fábio Assunção, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na manhã deste sábado (24), não são unânimes. Muita gente comenta por meio das redes sociais o que acha sobre a ação da Polícia Militar e até as possíveis motivações para o comportamento do artista, gravado dentro da viatura da PM.

Por meio do Twitter no Jornal do Commercio, o internauta Luiz Matias (@LuizMatiasMati1) comentou "Domingo ele vai no Faustão. E diz q.... misturou remédio com bebida . E q... não lembra dr nada. E tudo certo !". No Facebook do JC, a internauta Marcela Leal disse ter pena do ator e, relembrando o período no qual Assunção enfrentou sérios problemas por uso do crack, disse acreditar que seja muito difícil para uma pessoa se afastar das drogas. "Espero que ele ainda tenha tempo de rever quem se diz amigo e principalmente ele ter a força de vontade de ter a vida de antes dele sem tudo isso", desejou. "Tadinho só qria curtir o São João", disse carlagoncalves045 no Instagram do JC.

"Só tem um remédio para ele: Jesus"

O internauta Lavoisier Castro também relembrou a época na qual Fábio se afastou da TV para entrar num tratamento contra as drogas, mas dessa vez, em tom de crítica, inclusive relacionando com as recentes ações realizadas pelo prefeito de São Paulo, João Dória, na área conhecida como Cracolândia. "Entenderam agora pq esse ator da #globo tentou impedir que o prefeito de SP, João Dória acabasse com a cracolandia?", questionou.

No Facebook, Cristina Silva também criticou a postura do ator. "Só tem um remédio para ele Jesus !! E saber que nós nordestinos não somos bobos ele sempre foi muito prepotente coisas de ator que se achar melhor do que os outros!". Já Silvio Ramos, também no Facebook, defendeu a reação de Fábio e se disse contra o motivo de desacato. "Visivelmente alterado? Mas quem não se alteraria? Preso por desacato? Isso já está em discussão na Câmara, essa merda de desacato sempre serviu para humilhar cidadãos...".

Últimas notícias