Ex-BBB

Ex-BBB Marcos Härter volta à rotina de médico no Mato Grosso

O gaúcho tem trabalhado normalmente e feito suas atividades de rotina, e não tem feito presenças VIP em eventos, como os demais participantes do BBB 17

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/04/2017 às 15:10
Foto: Reprodução/Instagram
O gaúcho tem trabalhado normalmente e feito suas atividades de rotina, e não tem feito presenças VIP em eventos, como os demais participantes do BBB 17 - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Segundo o próprio ex-BBB 2017, Marcos Härter está de volta à rotina de antes de participar do reality global, trabalhando em seu consultório médico, em Sorriso, no Mato Grosso, e aguardando o prosseguimento do inquérito de indiciamento por agressão a Emilly em casa.

Vivendo normalmente

O gaúcho tem trabalhado normalmente e feito suas atividades de rotina, e não tem feito presenças VIP em eventos, como os demais participantes do BBB 17.

“Estou bem. Já voltei a trabalhar. Já fui à clínica ver o pessoal”, escreveu Marcos em seu perfil do Twitter. Participante deve aguardar investigação do Ministério Público, já que ele foi indiciado por lesão corporal à participante Emilly, dentro do programa, com base na Lei Maria da Penha.

Últimas notícias