Abusos sexuais

Roy Rosselló revela que sofreu abusos do empresário da banda Menudo

Enquanto o músico falava dos abusos sexuais que a banda sofria do empresário, o apresentador do programa da SBT, Danillo Gentili, fazia piadas com o caso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2017 às 17:30
(Foto: Gabriel Cardoso/ Divulgação SBT)
Enquanto o músico falava dos abusos sexuais que a banda sofria do empresário, o apresentador do programa da SBT, Danillo Gentili, fazia piadas com o caso - FOTO: (Foto: Gabriel Cardoso/ Divulgação SBT)
Leitura:

Roy Stephan Rosselló, cantor portorriquenho e ex-integrante da extinta banda Menudo, revelou em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, do Sbt, que sofreu abusos sexuais do empresário da banda durante anos, Edgardo Díaz. Entre os destaques da entrevista, estão as infelizes piadas que o apresentador do programa faz ao entrevistado enquanto ele desabafava.

 

A declaração

"Ele tinha todos os melhores advogados. Ele obrigava a gente a manter relação sexual com ele", revelou o ex-Menudo, que ainda completou falando sobre as ameaças que sofriam: "nós já tínhamos comprado casas para as nossas mães, nós precisávamos daquele dinheiro, e, por ele saber disso, ficava nos ameaçando dizendo que quem dissesse iria sair do grupo".  

Enquanto o músico falava, o apresentador do programa do SBT, Danillo Gentili, fazia piadas com o caso: "ele batia na porta, vocês pensavam 'ah, eram as fãs menininhas', mas na verdade era o empresário, não é?" e "eu conheço o Kid Bengala, a gente pode combinar dele bater na porta dele para dar o troco".

Confira a entrevista:

Últimas notícias