Mera mortal

Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel voa de classe econômica

Segundo jornalista, Patricia tinha passagem na classe executiva, mas perdeu o privilégio ao adiar a viagem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2017 às 12:30
Foto: Leonardo Nones/SBT
Segundo jornalista, Patricia tinha passagem na classe executiva, mas perdeu o privilégio ao adiar a viagem - FOTO: Foto: Leonardo Nones/SBT
Leitura:

Patricia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, chegou ao Brasil na manhã deste domingo (12) após férias no Estados Unidos. Mas a apresentadora do Máquina da Fama, de acordo com o jornalista Daniel Castro, voltou para São Paulo de classe econômica, como a maioria dos mortais do voo JJ 8087 da Latam, de Orlando a Guarulhos.

Ainda segundo o jornalista do portal Notícias da TV, Patricia tinha bilhete na classe executiva, mas adiou a viagem em uma semana e perdeu o privilégio. Para embarcar no último sábado na classe executiva, teria que desembolsar uma boa diferença.

MOTIVO DO RETORNO

A mesma nota diz que informações não confirmadas garantem que Patrícia Abravanel regressa aos estúdios do SBT nesta terça (14) para gravar o piloto do novo Show do Milhão. Se o teste for aprovado por Silvio Santos, que permanece de férias nos EUA, a apresentadora deve gravar o primeiro programa ainda nesta semana, para estrear no sábado (18).

Últimas notícias