ADOÇÃO

Mãe de filha adotiva de Angelina Jolie quer falar com a adolescente

Zahara, hoje com 12 anos, foi adotada por Jolie em julho de 2005, na Etiópia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2017 às 12:06
Foto: Reprodução
Zahara, hoje com 12 anos, foi adotada por Jolie em julho de 2005, na Etiópia - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Após as polêmicas envolvendo o fim de seu casamento com Brad Pitt e a disputa pela guarda dos seis filhos com ele, Angelina Jolie agora enfrenta mais um momento delicado. A mãe biológica de Zahara Marley Jolie-Pitt, filha adotada por Jolie em julho de 2005, na Etiópia, quer voltar a ver a garota, hoje com 12 anos. Zahara foi entregue para adoção aos seis meses de idade e desde então não manteve contato com a genitora.

Em entrevista à publicação britânica Daily Mail, Mentewab Dawit Lebiso, de 31 anos, contou que apenas deseja conhecer Zahara, sem intenção de reaver a guarda da menina. “Só quero que ela saiba que estou viva e que gostaria de falar com ela. Não quero a minha filha de volta. Quero apenas estar em contato com ela e ter a oportunidade de lhe ligar para falarmos", disse.

Ela também afirmou que sempre sentiu falta de Zahara e que reconhece a boa mãe que Angelina Jolie tem sido para a garota. “Penso nela todos os dias e há muito tempo que gostaria de ouvir a sua voz ou vê-la de perto. Penso que não é pedir muito. Fico triste no dia do seu aniversário porque não posso comemorar com ela. Mais cedo ou mais tarde, todos temos um fim e antes de morrer eu gostaria que ela soubesse que tem uma família na Etiópia, que tem uma mãe que a ama tanto como a Angelina”. Mentewab também disse que ora pelo  bem Angelina e Brad Pitt, separados desde setembro de 2016. 

A GRAVIDEZ DE ZAHARA

Mentewab Dawit Lebiso já havia se pronunciado sobre a filha anteriormente, contando que a menina foi concebida após um estupro cometido por um desconhecido, em 2004, quando ela tinha apenas 19 anos. Sem condições financeiras de ser criada pela família biológica, Zahara teria sido entregue para adoção pela avó materna.

Na época em que adotou a garota, Angelina ainda era solteira. Depois do casamento, Brad Pitt também adotou a criança. Além de Zahara, Angelina Jolie e Pitt também são pais de Maddox Chivan Jolie-Pitt, de 15 anos, adotado no Camboja em março de 2002; Pax Thien Jolie-Pitt, de 12 anos, adotado no Vietnã em março de 2007; Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, de 10 anos, primeira filha biológica do casal, nascida na Namíbia; E os gêmeos Knox León Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, de 8 anos, filhos biológicos, que nasceram na França.

Últimas notícias