Fama repentina

Jady Duarte, o affair de Bolt, já tem empresário e vende entrevistas

A jovem carioca já é conhecida no Rio como Jady Bolt

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2016 às 10:45
Foto: Reprodução
A jovem carioca já é conhecida no Rio como Jady Bolt - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Os Jogos Olímpicos do Rio 2016 também produziram uma subcelebridade. Seu nome é Jady Duarte. Caso não ligue o nome a pessoa, ela foi a personagem que rodou as redes sociais no último fim de semana com fotos íntimas ao lado do grande velocista jamaicano Usain Bolt. A carioca de 20 anos o conheceu numa balada no último sábado (20), onde trocaram beijos e carinhos numa casa noturna, e terminaram no quarto do atleta, na Vila Olímpica.

Bolt, que tinha namorada - a modelo Kasi Bennett - foi embora do Rio de Janeiro no dia seguinte e nem participou da Cerimônia de Encerramento, no Maracanã. A Jady, ficou a repercussão nacional e até internacional de seu nome como "a garota que fisgou o Bolt".

A moça agora, está aproveitando seus 15 minutos de fama. De acordo com informações do Jornal Extra, Jady Duarte já tem até empresário para administrar a agenda. Foi ele quem negociou, com exclusividade em troca de algumas cifras, uma entrevista exclusiva de Jady para o tabloide inglês The Sun, veículo que costuma cobrir as fofocas da família real.

Ainda segundo o portal, em Campo Grande, onde mora com os pais, ela já não circula sem ser notada. Para evitar o assédio, o empresário a instalou num apartamento no bairro do Recreio. Tem até amigo “usando” a fama instantânea de Jady. A foto dela aparece na filipeta de um baile na próxima quinta-feira (25). A carioca é anunciada como atração da noite: “Presença confirmada: Jady Bolt”.

Últimas notícias