BRASIL

Alexandre Frota, Latino, Susana Vieira: famosos falam sobre Temer e Aécio

Artistas que apoiaram campanha de Aécio dizem que 'não dá para defender ninguém' e afirmam ser contra corrupção

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/05/2017 às 9:55
Fotos: Reprodução/ Internet
Artistas que apoiaram campanha de Aécio dizem que 'não dá para defender ninguém' e afirmam ser contra corrupção - FOTO: Fotos: Reprodução/ Internet
Leitura:

De Anitta a Maria Ribeiro, de Rodrigo 'Vesgo' a Débora Falabella, diversos famosos se manifestaram após a denúncia feita contra o Presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves. A maioria pedia 'Fora Temer' e 'Diretas Já' ou fazia uma crítica análoga. Porém, poucos dos artistas que defenderam Aécio em sua campanha para presidente ou foram a favor do impeachment da ex-presidente Dilma falaram suas opiniões sobre o novo escândalo em redes sociais. O jornal carioca Extra ouviu alguns destes famosos. 

VEJA OS DEPOIMENTOS:

Latino

“Aécio é meu amigo pessoal! Se ele errou, terá que pagar . Vivemos num país de hipocrisia, muitos sonegam, quem nunca levou vantagem de alguma coisa? Sou contra a corrupção e torço pra um país melhor, porém não posso julgar quem ainda não teve direito de resposta”.

Marcelo Serrado

“Não me arrependo de ter me posicionado, fui contra ao governo anterior e ao que está aí. Eu era contra o Temer, é uma burrice achar que esse governo era uma solução. Não era solução de nada. Sou a favor das Diretas Já. Não dá para defender ninguém”.

Susana Vieira

“O Brasil foi saqueado de tudo que é lado. Não há inocentes até o momento ou até que se prove o contrário”.

Irene Ravache

“Os meio não justificam o fim. Não é porque nossa economia está começando a crescer que temos que acobertar. Acho que esse é um momento que não podemos deixar, é um momento de cobrança, de pressão”.

Alexandre Frota

"Sou mais um brasileiro que não suporta mais essa pilantragem, esse assalto que fizeram aos cofres públicos. Preteriram os brasileiros. Políticos vagabundos, charlatões. Não importa o partido, não importa o político. Tem que ir preso”.

Mauro Mendonça

“Estou triste, estamos vivendo um momento de luto. Quem gosta do Brasil fica chateado com esse ‘quanto pior melhor’”.

Últimas notícias