League Of Legends

Ingressos para a final do CBLoL esgotam em menos de uma hora

Realizado no Recife, a final decide o representante brasileiro no Mid-Season Invitational, torneio que reunirá equipes vencedoras de 12 regiões do mundo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/03/2017 às 16:40
(Foto: CBLOL/ Divulgação)
Realizado no Recife, a final decide o representante brasileiro no Mid-Season Invitational, torneio que reunirá equipes vencedoras de 12 regiões do mundo - FOTO: (Foto: CBLOL/ Divulgação)
Leitura:

Os ingressos da primeira etapa da final do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League Of Legends), que acontece no dia 8 de abril, no Classic Hall, em Recife, começaram a ser vendidos ontem (6), às 13h, pela Riot Games. A curiosidade maior é que todos eles (Plateia e Mezanino) esgotaram em menos de uma hora após o início das vendas.

O evento, que decide o campeão brasileiro de League of Legends, tinha ingressos a partir de R$ 60,00. A equipe vencedora será a representante brasileira no no Mid-Season Invitational, torneio que reúne equipes vencedoras de 12 regiões do mundo.

League Of Legends

League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena, feito pela Riot Games. É um jogo free-to-play e inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.

No game, os jogadores controlam campeões com habilidades e que lutam com seu time contra outros controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada jogo de League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.

O jogo é o principal nome do e-sports (esportes eletrônicos), movimentando anualmente um mercado bilionário na área do entretenimento.

Últimas notícias