UAI!

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam novo single; Assista 'Paralisa'

Quarta canção do trio pernambucano foi divulgada nesta sexta-feira (9)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/03/2018 às 19:40
Foto: Instagram/@mclomaofficial/Reprodução
Quarta canção do trio pernambucano foi divulgada nesta sexta-feira (9) - FOTO: Foto: Instagram/@mclomaofficial/Reprodução
Leitura:

Cumprindo o prometido, MC Loma e as Gêmeas Lacração seguem com o projeto de divulgar uma nova música semanalmente. Nesta sexta-feira (9), no canal da Start Music, no YouTube, foi lançado o quinto videoclipe do trio pernambucano de bregafunk intitulado Paralisa.

A faixa tem participação do MC WM, que faz parte do casting da gravadora das meninas. No clipe, as pernambucanas se apresentam em frente a vários "paredões" de som e, na letra, pedem para "chamar as amigas para afrontar".

A famosa frase das meninas "No escuro da tua inveja, a minha luz é neon" foi inclusa na nova música. A expressão "cebruthius" também segue firme e forte no novo single. E um "robô" chama a atenção no clipe dançando e interagindo com as meninas.

Paralisa é a quarta música divulgada por MC Loma e as Gêmeas Lacração após o boom do hit Envolvimento, que se junta às anteriores: Treme Treme, Na Vibe e Meu Ritmo.

CONFIRA O CLIPE DE PARALISA:

Últimas notícias